13/04/2021 às 15h38min - Atualizada em 13/04/2021 às 15h38min

Em Óbidos, vereador solicita reabertura do posto dos correios no Distrito do Flexal | Portal Obidense

Através de um requerimento o vereador Rylder Afonso do PSD solicita a gerente da agência dos correios de Óbidos a reabertura da agência no Flexal

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS | FLEXAL - A cidade de Óbidos possui uma agência dos correios onde diariamente atende boa parte da população tanto em atendimentos internos quanto externos (correspondência direto na residência) e encomendas.

O Distrito do Flexal que fica aproximadamente 90 km de distância do centro do município, possui um posto dos correios desativado que funcionava atendendo a demanda daquela comunidade e comunidades adjacentes.

No Distrito do Flexal existem em média mais de 3 mil habitantes, com a chegada da internet, muitas pessoas realizam compras on-line e usam endereço de Óbidos, onde existe a cede dos correios, após a chega da mercadoria o morador de Flexal precisa viajar mais 90km para então pegar o produto comprado, além de usarem ainda correspondência, além de outros serviços oferecidos pelos correios.



A mais de 8 anos os serviços dos correios foram desativados na comunidade, diante disso o vereador e morador do Flexal, Rylder Afonso, emitiu um requerimento neste dia 13 de abril, onde o mesmo solicita a senhora Heraldina Bentes Moudinho (gerente da agência dos correios em Óbidos) que estude a possibilidade de reabrir o posto dos correios do Distrito do Flexal, para desta forma voltar a oferecer aos seus moradores e das localidades adjacentes os serviços postais.

A agência mais próxima do Flexal fica no município de Curuá a 20 km de distância e atende além dos moradores de Curuá outras comunidades mais próximas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp