29/03/2021 às 19h06min - Atualizada em 29/03/2021 às 19h06min

Vereador Rylder Afonso (PSD) pede desculpas aos professores do município obidense | Portal Obidense

O pedido de desculpas foi em coletiva de imprensa, Rylder disse que seu discurso foi generalizado foi generalizado por algumas pessoas, e ressalta “o município possui excelentes professores”.

Por: Ezequiel Silva

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Divulgação
ÓBIDOS - Na manhã desta segunda-feira (29), o vereador da CMO Rylder Afonso (PSD) convocou uma coletiva de imprensa no âmbito da casa dos legisladores, para se retratar em público a classe dos professores do município de Óbidos, na última sessão o vereador deu uma declaração sobre a forma de ensino dos professores aos alunos, onde foi visto de forma negativa nas redes sociais e grupos de whatsapp do município: "Eu quero manifestar meu pedido de desculpas aos professores do município de Óbidos pela minha fala na sessão da semana passada, pois deu para entender que eu me referi a todos de forma generalizada o que lamento, sei a importância do trabalho desses profissionais, e da falta dos mesmos na vida de alguém. Me reportei sim aos professores que durante neste momento, não estão dando suporte, que os estudantes possam desenvolver as suas atividades, caso não saibam há diversas reclamações de pais que chegam até a este vereador referente a esta situação. Não quero criar nenhuma situação de embate aqui, eu torço para que as famílias escolares unam-se mais, e nunca no sentido de promover, no meio desse âmbito atípico que vivemos no desenvolvimento social dos estudantes, enfatizo que não quis me referi a todos os professores, e parabenizo todos aqueles que vem desenvolvendo suas atividades, eu quero aqui pedir desculpas pela forma que que me pronunciei, mas quero dizer a toda sociedade Obidense que eu parabenizo aqueles  professores que são dedicados aos alunos." disse Hylder Afonso.
 
Rylder falou sobre o mandado de segurança e criticou a nota de repúdio do então presidente da CMO Jalico Aquino (PL). "Gostaria de falar sobre o mandado de segurança, é um direito que me assiste, eu só não vejo da maneira que o presidente da câmara na qual colocou aquela nota de repúdio, se a coisa está certa, deixa que a justiça resolva. Se o processo teve a "lisura" que ele fala... mas eu enviei para a imprensa os vídeos da sessão onde existiu a "lisura" que ele diz ter acontecido, se foi transparente. Eu não vou aqui dar nota de repúdio para ninguém e dizer se tá certo ou errado, mas que as coisas aconteçam dentro da legalidade, eu não sei o que levou o presidente no momento da sessão, em pedir para que todos os vereadores não deixassem entrar com celular para que fosse transparente a sessão, mas não estou aqui para condenar ninguém, quem decide isso é a justiça em decidir mas creio que já foi encaminhado, há uma ata nessa casa e nesse documento consta que eu fui até a mesa,  isso está registrado em vídeos,  o vereador Mario também foi até lá falando que tinha realmente que haver transparência, agora em evidência é aquela situação que aconteceu lá que cabe a justiça decidir quem estava certo ou errado. disse Hylder Afonso.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp