18/02/2021 às 12h04min - Atualizada em 18/02/2021 às 12h04min

Obidense representará o Pará no concurso Miss Brasil de Las Américas | Portal Obidense

Valéria Avinte precisa de recursos para logística do concurso que será em Curitiba-PR

Por: Marcelo Luiz

Valéria Avinte

ÓBIDOS - A obidense Valéria Silveira Freitas, está representando o Estado do Pará no concurso Miss Brasil de Las Américas que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro em Curitiba, porém os custos para a Miss participar desse concurso estão acima de suas possibilidades.

Em 2020 Valéria conquistou o concurso da Rainha do Folclore Obidense e o de Miss Pará de Las Américas, por isso está representando o Pará nessa competição Nacional.

Leia também: Obidense vence concurso de beleza em Santarém

Mas além de Valéria enfrentar candidatas de vários lugares do Brasil, superar obstáculos, a representante paraense precisa chegar lá no local da competição. Esse é seu pré-desafio e os custos estão maiores que o recurso levantado. Por isso uma ação de arrecadação em valores já está em andamento.

Veja no ao vivo – Mensagem de valeria
 



Valéria, já é uma vencedora, sua classificação para a final é uma conquista inédita para a cidade de Óbidos e um grande passo para nosso estado do Pará que tem lindas mulheres e Valéria precisa superar mais esse desafio, chegar em Curitiba e representar o nosso Pará.

Para ajudar essa Obidense a conquistar esse título para o nosso Estado e nosso Município ou dar a oportunidade de pelos menos tentar, você pode ajudar depositando qualquer valo com transferência bancária - Chave PIX, para doações: 04576584286.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp