25/10/2017 às 16h43min - Atualizada em 25/10/2017 às 16h43min

A obidense Valéria Avinte, foi a vencedora do concurso Beleza Fashion que aconteceu em Santarém no Pará dia 16 de outubro.

Por: Elialdo Junior
Fotos - Arquivo Pessoal

SANTARÉM - A segunda edição do evento denominado Beleza Fashion em Santarém, contou com a participação da jovem Valéria Avinte, obidense de 20 anos que terminou como vencedora na sua categoria.

O evento foi realizado no município de Santarém no oeste do Pará dia 16 de outubro. Na categoria da jovem obidense Valéria Avinte, a de Miss América foram 04 (quatro)candidatas.

O evento foi realizado no auditório da Casa de Cultura e Valéria que já se destacou na cidade de Óbidos pelas apresentações de dança e desfiles agora comemora êxito em sua primeira participação fora da cidade.

"Foi através de um convite que pude participar desse evento. No início senti um pouco de receio, mas como meu sonho é me tornar uma modelo o desejo de ir em busca do que eu amo falou mais alto." Disse Valéria Avinte.

Mesmo sem tantos eventos de beleza na cidade e região a jovem vai continuar atrás de seu sonho mesmo que para isso tenha que ultrapassar barreiras, mesmo sabendo de inúmeras dificuldades, mas caminhará em um caminho onde possa chegar ao seu sonho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp