28/01/2021 às 15h14min - Atualizada em 28/01/2021 às 15h14min

Odor mistérios gera mal-estar em moradores de Óbidos no Pará | Portal Obidense

Há dois dia a população reclama do mal cheiro. Autoridades de vigilância investigam o caso

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Óbidos - PA - Foto: Rafael Chocolate
ÓBIDOS – Há dois dias a população de Óbidos no oeste do Pará, reclama insistentemente de um odor, mal cheiros, que está causando mal-estar nos moradores da cidade.

A sentinela da Amazônia como é conhecida, vive um dilema, o que poderia ter acontecido na cidade? O mal cheiro é tão forte que pessoas estão reclamando que está fazendo mal, causando dores estomacais e náuseas.

 
O próprio prefeito da cidade, publicou em seu Facebook que pediu ao setor sanitário do município que investigasse o caso para identificar o problema.

O assunto dominou as redes sociais e grupos em whatzapp, surgiram várias versões, onde pessoas afirma que o fedor começou após a passagem de um avião pela cidade, outros afirmam se tratar de água podre, pela poluição crescente do lago Pauxis, região da cabeceira e outros afirmam que vem da banda do Paturi, local próxima a Serra da Escama onde “existia” um aningual que foi cortado e apodreceu no beiradão.

Nossa equipe do Portal Obidense está verificando e tentará uma matéria com alguém da vigilância sanitária de Óbidos, para saber se conseguiram progredir nas investigações. Mas até o momento o mistério continua.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp