11/01/2021 às 17h56min - Atualizada em 11/01/2021 às 17h56min

Prefeito Fonseca de Oriximiná segue rotina de limpeza dos logradouros públicos. | Portal Obidense

Complexo da assistência social e laboratório de controle de água foram contemplados.

Por: Eli Junior

Foto: Eli Junior
ÓBIDOS – Na manhã do último sábado (9) e domingo (10), o prefeito delegado Fonseca deu sequência aos trabalhos de limpeza dos logradouros públicos no município de Oriximiná. A ação foi realizada no final de semana com intuído de proporcionar aos servidores um ambiente limpo e harmonioso.

"Estou, juntamente, com minha equipe, todos engajados com essa limpeza nas instalações do complexo da Assistência Social, para que na segunda-feira, para as pessoas que utilizam esse espaço possam encontrar um ambiente agradável para se trabalhar. Essa será uma marca, uma constante do nosso governo." Diz o Prefeito delegado Fonseca.


O espaço do complexo que reúne a Secretaria Municipal de Assistência Social, Biblioteca Municipal, Conselho Municipal de Saúde e Farmácia Popular foi capinado e roçado. Um trabalho que é liderado pelo gestor municipal.

"Tudo isso que estamos fazendo é para o bem do povo. É uma economia que a gente está dando para o município que pode ser revestido em outras coisas." Esclarece Júnior Duarte, coordenador do Laboratório de Águas.

O espaço do Laboratório de Controle de Água do município de Oriximiná estava tomado pelo mato. Júnior Duarte, coordenador do Laboratório e Márcio Garcia, diretor de Vigilância em Saúde participaram da ação de limpeza.

"Eu como diretor da Vigilância em Saúde, já estou elaborando um plano de ação para o combate à Covid-19. Vamos voltar com as ações nas vias públicas e fiscalização nos bares, nas farmácias, tudo em prol da população oriximinaense." Informa Márcio Garcia, diretor de Vigilância Sanitária.







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp