25/12/2020 às 10h02min - Atualizada em 25/12/2020 às 10h02min

Igreja evangélica, Ministério Internacional da Restauração realiza Natal solidário | Portal Obidense

Ação levou refeições às famílias carentes da comunidade São José Operário, em Óbidos. O projeto se estenderá até dia 31 de dezembro

Por: Elialdo Jr.
ÓBIDOS - Na manhã de quinta-feira, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, os membros da Igreja Evangélica Ministério Internacional da Restauração (MIR) promoveram uma ação solidária às famílias carentes da cidade de Óbidos-Pará. A iniciativa partiu da direção da Igreja e contou com o apoio de proprietários de restaurantes e outros empresários locais.

À doação das refeições ocorreu por volta de 11:30 da manhã desta quinta-feira, 24. Foram cem refeições distribuídas aos moradores da comunidade São José Operário, uma extensão do bairro Perpétuo Socorro.

"Queremos agradecer, primeiramente à Deus, por nos dar saúde e a oportunidade de realizar essa ação. E Em segundo lugar a todos os parceiros, que não mediram esforços para fazer o bem, sem ver a quem. Esperamos até o final do ano fazer mais por esse povo sofrido." Frisou o Pastor Rogério, presidente do MIR.

Até o dia 31 de dezembro, com o apoio dos parceiros, o Ministério Internacional da Restauração pretende fazer a doação de 500 refeições às famílias carentes da área urbana de Óbidos.



 
Vizinhos ao lixão, a céu aberto, perturbados pelas moscas e fumaça. Atormentados pelo forte odor dos restos, despejados no local, os. Moradores do São José Operário tiveram alguns minutos para esquecer da realidade e acreditar em dias melhores e que ainda há quem faça o bem, sem esperar nada em troca.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp