17/12/2020 às 13h45min - Atualizada em 17/12/2020 às 13h45min

Pai pede ajuda para o tratamento de seu filho e organiza uma vaquinha virtual | Portal Obidense

O valor arrecadado será destinado a compra de uma prótese ocular para o pequeno Cauê Brasil da Silva

Por: Marcelo Luiz

Cauê e seu pai, Fabrício da Silva | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - O trabalhador e pai de família Sr. Fabrício da Silva pede ajuda para quem possa contribuir no tratamento de seu filho. Seu filho o pequeno Cauê Brasil de apenas 7 anos sofreu um acidente quando tinha 4 anos enquanto brincava e acabou perdendo de forma integral a sua visão do lado esquerdo. Devido isso seria necessário o implante de uma prótese ocular para que futuramente seu rosto não fique deformado.

O pai de Cauê informou que os valores dos custos da prótese e dos demais tratamentos que posteriormente a criança deveria passar. "A prótese custa 3 mil reais, mais as despesas do tratamento, medicamentos e custos da viagem seria em torno de 6 mil reais. Já iniciamos uma Vaquinha virtual onde até o momento conseguimos pouco mais de 1 mil reais" disse Fabrício da Silva.


Segundo o próprio Cauê por muitas vezes já sofreu bullying na escola onde estuda e até mesmo chegou a ser chamado de "olho furado".

Emocionado, o pai da criança ainda falou sobre o presente de Natal que seu filho lhe pediu. "Meu filho me pediu um presente de Natal, o presente que ele queria era a prótese, e tenho certeza de que esse presente de Natal não será apenas para ele, e sim para a família inteira" disse Fabrício da Silva.

CLICK AQUI – Assista no ao vivo

A cirurgia para implante da prótese será realizada no Município de Santarém, mas para que isso seja possível, além da vaquinha virtual outros meios de contribuições estão disponíveis como doações em conta bancária.
Segue o link para fazer a doações na Vaquinha Virtual
http://vaka.me/1530637?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1530637&utm_source=social-shares

Mas para quem preferir fazer deposito na conta da mãe do Cauê segue os dados bancários:

Banco: Caixa Econômica
Ag: 1549
C: 00085506-5
Francilaine A Vicente
Conta Poupança – 013


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp