10/12/2020 às 17h24min - Atualizada em 10/12/2020 às 17h24min

Portal Obidense vítima de criminosos

Crime vem sendo investigado, direção do site busca recuperar conta

Por: Elton Pereira
NOva FanPage do Portal Obidense
ÓBIDOS - Na última segunda-feira (07), a Página do site no facebook (Fanpage – Portal Obidense – Óbidos PA), com 41 mil seguidores, foi invadida por hackers. Os criminosos têm usado nos últimos dias o story da página para colocar imagens pornográficas.

Função da Página – A página tinha uma função cultural fundamental para a região, pois através dela, eram realizadas transmissões ao vivo (Live), utilizando a plataforma no Facebook, onde os colaboradores informavam diariamente sobre os principais acontecimentos de Óbidos e região, com notícias em tempo real.

Além de Óbidos a página também era usada pelos responsáveis do Portal Obidense, em Manaus – Am, Santarém, Curuá e Prainha no Pará.

CLICK AQUI – e saiba mais detalhes sobre  

Medidas adotadas pela direção – Com objetivo de manter a conexão com seguidores, a direção do Portal Obidense criou uma nova fanpage  https://www.facebook.com/portalobidense , a qual você é convidado a clicar, seguir e compartilhar com as demais pessoas que gostam de informações com responsabilidade em tempo real.

A nova página esta com a logo do Portal e Tv, além de um Jacaré no canto superior direito, símbolo mascote do Portal Obidense


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp