05/05/2016 às 14h36min - Atualizada em 05/05/2016 às 14h36min

Idoso de 83 anos é encontrado morto dentro de casa no centro de Óbidos

Laércio dos Santos foi visto pela última vez na segunda-feira, segundo a polícia a causa da morte foi infarto.

Por: Érique Figueirêdo
Fotos: Érique Figueirêdo

ÓBIDOS – Um homem de 83 anos foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (5), na casa onde morava na Rua Justo Chermont, no Centro de Óbidos.

Laércio Fonseca Gomes dos Santos, era aposentado e morava sozinho há vários anos. Segundo informações repassadas pela polícia, o idoso foi visto pela última vez na segunda-feira (2). Pessoas que trabalham na área, desconfiaram do forte odor que estava exalando do segundo andar do imóvel onde o aposentado morava.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. Os militares precisaram escalar até o segundo andar da casa, onde o corpo da vítima estava jogado no quarto

O delegado Thiago Mendes, que fez o levantamento no local, informou que o idoso faleceu provavelmente na segunda-feira, em decorrência de um infarto do miocárdio, e bateu com a cabeça na parede. Não foram encontrados sinais de violência no corpo, que já estava em avançado estado de putrefação.

Familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento da vítima. Após analisar o local, a polícia liberou o corpo, que foi encaminhado em seguida para o sepultamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp