17/09/2020 às 17h21min - Atualizada em 17/09/2020 às 17h21min

Buracão da AABB, também é deposito de lixo e entulho | Portal Obidense

Lixo está sendo descartado diretamente no entorno da gigante cratera da Rua Juracy Matos em Santa Teresinha. Quando começar as chuvas tudo poderá parar no rio Amazonas

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Sabe aquela frase "Quem é o pai da criança?" pois bem, ela se aplica perfeitamente nessa situação. Na última terça-feira (15) a equipe de reportagem do Portal Obidense foi até o final da travessa Juracy Matos, o famoso "Buracão da AABB” no bairro de Santa Terezinha em Óbidos para mostrar a situação que aquele local se encontra. Vários entulhos estão sendo depositados de maneira irregular naquela área, prejudicando os moradores que por lá residem.

Lixo e terra jogado próximo ao buraco que fica na Juracy Matos | Foto: Marcelo Herrinque


Entramos em contato com o secretário de Infraestrutura do município de Óbidos o senhor Otávio Augusto e perguntamos se ele era conhecedor de tal situação. Segundo o secretário, o entulho descartado naquele local não é de responsabilidade da Infra, desconhecendo quem seria o autor desse crime ambiental, o secretário complementou "Já está sendo investigado tal situação pra saber quem é o verdadeiro responsável pelo descarte desse lixo" disse Otávio.
 
CLICK AQUI – Veja no ao vivo
 
A grande verdade é que ninguém assume quem é o "pai da criança" ou seja, o verdadeiro responsável por esse crime ambiental, deixando os moradores preocupados pois a qualquer momento uma simples chuva pode levar muita lama para dentro das residências e lixo para o rio Amazonas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp