09/09/2020 às 15h45min - Atualizada em 09/09/2020 às 15h45min

Bairro Bela Vista. Soluções e Carências | Portal Obidense

A troca do transformador de energia resolveu um problema. Mas e os outros? Os problemas vão do chão ao alto. Nas ruas esburacadas o tráfego é lento e perigoso

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Novo transformado da Empresa Equatorial Energia | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - Durante muito tempo o fornecimento de energia elétrica, no Bairro Bela Vista, na cidade de Óbidos-Pará, foi insuficiente para os moradores. Os consumidores perderam eletrodomésticos, eletroeletrônicos e não foram ressarcidos. A oscilação no fornecimento de energia teria ocasionado muitos transtornos.
 
No último dia 7 de setembro a concessionária de energia, Equatorial, instalou um transformador de energia, próximo à Associação dos Moradores do bairro. Com a mudança, os consumidores notaram uma energia mais forte e menos oscilante.

 
"A energia melhorou muito, só falta melhorar a iluminação nos postes. A noite é uma escuridão só. Disse dona “Nega”, moradora do bairro.


 
O outro problema, indicado pelos moradores é comum com outros bairros da cidade. Os postes, ou possuem e não prestam ou nem lâmpadas têm. À noite a escuridão só é interrompida pela luz das lâmpadas das residências.
 
Os problemas vão do chão ao alto. Nas ruas esburacadas o tráfego é lento e perigoso. Motoristas enfrentam dificuldades em vários trechos. A força da enxurrada e a falta de conservação acabam contribuindo para o crescimento das valas e o surgimento de novas erosões.

CLICK AQUI - Assita o ao vivo
 
São tantos problemas, que ao solucionar um, outros são evidenciados.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp