01/05/2016 às 16h55min - Atualizada em 01/05/2016 às 16h55min

Time do Obidense Máster se mantém vivo no campeonato do Canaranas

O jogo foi emocionante e a classificação veio de uma reação do time paraense no último minuto da partida.

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Portal Obidense

MANAUS - No final da tarde de sábado (30), aconteceu no campo do conjunto Canaranas o jogo entre as equipes do Obidense Máster e Novo Horizonte, válido pelas quartas de final do Campeonato Máster do Canaranas.

Os torcedores de ambas as equipes compareceram em peso para incentivar os jogadores. O time do Obidense entrou em campo lento, e teve dificuldade para fazer as jogadas de ataque. O momento ruim do time paraense, favoreceu o adversário que passou a pressionar o Obidense em seu campo de defesa, induzindo ao erro o time do jacaré, que enfrentou dificuldades até mesmo na troca de passes.

O excesso de vontade de ambos os lados, deixou o jogo muito pegado, com algumas faltas violentas. O árbitro da partida precisou intervir, aplicando alguns cartões amarelos para conter os ânimos.

O Novo Horizonte continuou pressionando, e não tomou conhecimento do time paraense, melhor no jogo, logo no primeiro tempo, o time amazonense abriu o marcador.

O Obidense voltou para o segundo tempo com a desvantagem no placar. Ainda desconcertado, o time continuava errando as jogadas, um dos erros quase resultou no segundo gol do Novo Horizonte, o ataque foi rápido e a bola acertou a trave do goleiro do Obidense.

Faltando apenas 5 minutos para acabar o jogo, alguns torcedores do Obidense já lamentavam a eliminação do time, quando o zagueiro Artur aproveitou um cruzamento e tocou de cabeça, empatando a partida.

Com o empate, o time paraense pôde respirar mais aliviado, e renovou as forças para buscar a virada. Mas organizado defensivamente, o Obidense melhorou na partida, e quando os jogadores já estavam se preparando para decidir a vaga nas penalidades, o zagueiro Sérgio, nos acréscimos, de cabeça estufou a rede do Novo Horizonte, virando o placar para o time paraense, 2 a1.

Os filhos de Óbidos que foram assistir à partida foram a loucura nas arquibancadas. Sem tempo para mais nada, o árbitro encerrou a partida logo após o Novo Horizonte realizar a batida no meio de campo. Com a vitória heroica, o Obidense Máster passou para a semifinal da competição.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp