29/07/2020 às 09h10min - Atualizada em 29/07/2020 às 09h10min

SEMAB se reúne com gerente do Banco da Amazônia para estreitar parceria que beneficiará agricultura familiar, em Óbidos | Portal Obidenses

A reunião aconteceu na manhã da terça-feira (28) com o gerente do banco da Amazônia, Airton Nascimento, para estreitar uma grande parceria que beneficiará a agricultura familiar no município

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A equipe do Portal Obidense conversou com o Secretario da SEMAB Jeferson Santos, que falou das pautas discutidas na reunião.
 
"A reunião foi convocada pelo gerente do Banco da Amazônia, o senhor Airton, ele vendo a dificuldade de crédito em Óbidos para agricultura familiar, procurou entender o alto índice de inadimplência. A pauta principal foi de criar um diagnóstico e apresentar, esse agricultor que ficou de alguma forma inadimplente, iremos reunir os parceiros, os órgãos e as entidades, para criar um grupo de trabalho no WhatsApp haja vista que estamos em um período pandêmico e nós temos que obedecer às regras estabelecidas pela Secretaria de saúde, e a partir deste grupo eles irão estar levantando mais lista dos inadimplentes, a gente vai estar reunido e encontrando, montando um calendário para chegar até esse produtor que está inadimplente e saber o porquê, trazer ele para o banco e tentar resolver a situação, negociando". Disse o Secretario.

CLICK AQUI - Veja no ao vivo
 
Está parceria é uma grande porta que se abre, pois o banco se preocupou em abrir um panorama de crédito para o agricultor familiar, a pesar da pandemia em que o mundo se encontra, valorizando os responsáveis pelos produtos frescos na mesa do consumidor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.0%
23.4%
10.5%
0.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.7%
35.6%
1.4%
4.4%
3.1%
1.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp