29/06/2020 às 16h14min - Atualizada em 29/06/2020 às 16h14min

Ramal do Cruzeirão recebe terraplanagem | Portal Obidense

Comunidade vem solicitando a vários meses serviço naquela localidade, outras comunidades como Arapucu, Curumu, Mamiazinho foram beneficiada

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Terraplanagem no ramal do Cruzeiro zona rural de Óbidos
ÓBIDOS - Lama, buracos e muito atoleiro. O Ramal do Cruzeirão recebeu as máquinas da prefeitura de Óbidos durante o mês de junho. São aproximadamente 120 quilômetros de distância da sede do município de Óbidos-Pará.

Após o período chuvoso, que castigou os ramais na zona de terra firme, a secretaria Municipal de Infraestrutura realizou a melhoria nos trechos mais precários.


O trabalho seguiu o cronograma da Seurbi que atendeu às comunidades Arapucu, Curumu, Mamiazinho e Cruzeirão. Este último encerrou os trabalhos, paliativos que recuperaram as vicinais para o escoamento da produção agrícola do município.

Após, os trabalhos de recuperação de demais nas áreas do Planalto Obidense, o maquinário segue à zona urbana para pavimentação nos Barros Santa Terezinha, Perpétuo Socorro e Bela Vista, locais que apresentam ruas esburacadas que compromete a trafegabilidade na área urbana.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp