15/06/2020 às 19h03min - Atualizada em 15/06/2020 às 19h03min

Prefeitura de Óbidos inicia trabalhos de tapa buraco | Portal Obidense

Em tempos de Pandemia os trabalhos de terraplanagem, operação tapa-buraco, pavimentação de ruas e manutenção de ramais e vicinais continuam

Por: Eli Junior
ÓBIDOS“Fizemos um apanhado dos trabalhos que estão em andamento, mesmo com o significativo aumento nos números de casos de Corona Vírus no município de Óbidos” disse o prefeito de Óbidos.

Nesta segunda-feira, 15, a prefeitura deu início à próxima etapa de pavimentação da Rua Oswaldo Matos, Bairro São Francisco. Pouco mais de 200m já foram concluídos. A meta é chegar à Associação do Bairro.

"Tivemos uma paralização de uma semana, mas já voltamos com os trabalhos. Dos 900 metros, já concluímos aproximadamente 200 metros. Vai valorizar os imóveis que tem aqui e dará um aspecto melhor para o bairro." Completou Chico Alfaia, Prefeito de Óbidos.

 

Ainda nesta segunda, 15 a Prefeitura deve finalizar a operação "tapa buracos" na Rua Antônio Brito de Sousa, Bairro Santa Terezinha. Os trabalhos seguem até a Praça do Bairro.

CLICK AQUI - Assista a matéria

Neste dia 15 as máquinas da Secretaria de Urbanismo e Infraestrutura já foram deslocadas à região do Cruzeirão. Naquela localidade será realizado um trabalho de Terraplanagem em aproximadamente 1 km de ramal, que encontra-se em estado crítico, colocando em risco o transporte dos produtos e passageiros.

"Nossas máquinas estavam no São Pedro há mais de 45 dias, ele estiveram no Mamiazinho. Fizemos aquele trecho que estava, realmente intrafegável e Cruzeirão". Disse Chico Alfaia.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp