29/05/2020 às 17h56min - Atualizada em 29/05/2020 às 17h56min

Obidense Sirlley Carvalho, grava CD em ritmo de Arrocha | Portal Obidense

Saiu de Óbidos para Manaus com 18 anos, na buscar de seguir carreira como cantor de arrocha. Já disponibilizou seus CD completo para dawloand, entre seus sucessos está a música Chuva com Neblina

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

MANAUS – Em tempo de pandemia, a classe artística uma das mais atingidas devido a paralização de shows e eventos, sonham com a volta aos palcos, continua trilhando e planejando o sucesso e alegrando as pessoas.

O Obidense Sirlley Carvalho, que ainda é pouco conhecido no meio da comunidade paraense, vem realizando trabalhos em Manaus, e já gravou um CD, no ritmo de arrocha. Sirlley se destaca por ser dono de uma voz marcante e cantar com sentimento, passando isso para quem ouve suas belas canções e interpretação e que também disponibilizou para dawloand.


O pauxiara inclusive faz composições, e tem músicas autorais. Mas flou ao Portal Obidense, que não foi fácil e lembra do tempo que trabalhou na roça ajudando seus pais: “Sou da cidade de Óbidos trabalhei na roça com meus pais e irmãos, sai com 19 anos pra Manaus depois de alguns anos com muitas dificuldades conseguir gravar meu primeiro CD em ritmo de arrocha, o mesmo já está fazendo sucesso com três faixas em destaque as músicas “Chuva com Neblina, Beijo de Mel e Estou Apaixonado por você”.

Você pode acompanha abaixo.




O artista está confiante e sabe que tudo isso vai passar e logo voltará sentir o prazer de cantar, e aproveita para deixar seus telefone de contato, para show e eventos.  (92) 99529-4401 ou 99161-8293.

Em Óbidos, Sirlley Carvalho morava na Travessa – 5, bairro perpétuo Socorro, filhode seu Claudemir Nascimento Alves e dona Valmina da Silva Araújo. 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp