09/10/2015 às 23h31min - Atualizada em 09/10/2015 às 23h31min

Muratubinha e ABS empatam em jogo amistoso em Manaus

Comemoração ao aniversário de Óbifos

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense

MANAUS – A comunidade Obidense que reside em Manaus celebrou os 318 anos de Óbidos com uma programação diversificada. Os eventos esportivos atraíram centenas de pessoas para o campo do Clube dos Sargentos e Sub Tenentes do Polícia Militar do Estado do Amazonas, localizado no bairro de Flores na zona norte da capital.

O primeiro jogo festivo realizado na manhã do último sábado (3) foi entre o time formado por obidenses da comunidade do Muratubinha que residem em Manaus e o time do ABS, também formado por obidenses de vários lugares da cidade presépio.

Para Rodrigo da comunidade Muratubinha, a alegria maior foi poder rever os amigos e celebrar o aniversário de sua terra natal. “É gratificante participar e reencontrar os amigos. Lembramos muito de Óbidos, pena que temos realmente que deixar a cidade, mas sempre que posso retorno e mato a saudade daquela linda e maravilhosa cidade”, disse o integrante da equipe que representou uma das mais tradicionais comunidades do interior do município de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp