06/04/2020 às 10h56min - Atualizada em 06/04/2020 às 10h56min

Vereadores discutem ajuda financeira ao combate do coronavirus em Óbidos | Portal Obidense

A proposta foi apresentada pelo presidente da casa Rylder Afonso e discutida na seção desta segunda-feira (06) e deverá ser votada na próxima semana

Por: Elton Pereira
Vereadores na reunião desta segunda (06) | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Com a crise instaurada os vereadores da Câmara Municipal de Óbidos se reuniram na manhã desta segunda-feira (06), a reunião foi uma solicitação do presidente da casa legislativa vereador Rylder Afonso que apresentou uma proposta aos vereadores, no entanto na ausência de 5 edis nada pode ser feito.

Ajuda será parte do salário dos vereadores

Com a presença de 8 vereadores a proposta foi apresentada. O presidente da casa sugeriu aos demais membros do legislativo presente à possibilidade de doação de 50% do 13º salário de cada vereador para ajudar no combate ao coronavírus no município.
 
A discussão girou em torno de como esse recurso seria aplicado, uma das sugestões foi realizar a compra de insumos e alimentos não perecíveis que possam ser usados na formação de cestas básicas que posteriormente serão doadas a comunidade mais carente. A discussão será novamente levada a conhecimento dos vereadores na próxima semana no salão Emanoel Rodrigues da Câmara Municipal de Óbidos.

Nesse momento de crise, qualuqer ajuda será muito bem vinda as familias carente e aqueles que mais precisam de assitencia social.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp