29/02/2020 às 21h51min - Atualizada em 29/02/2020 às 21h51min

Corpo de Moisés Santarém é recebido pela comunidade Oriximinaense | Portal Obidense

Emocionados parentes e amigos prestaram as ultimas homenagens ao atleta que perdeu a vida tragicamente

Por: Elton Pereira
Corpo de Moisés Santarém, espaço Jr. Ferrarya, Oriximiná - PA | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Com lagrimas nos olhos e coração de saudades, parentes e amigos do jovem José Moises Santarém receberam o corpo do atleta na cidade de Oriximina na manhã deste sábado (29).
 
Moises Santarém conhecido como “Macaco”, sofreu um grave acidente na cidade de Óbidos no último dia (23), após subir em uma arvore para tirar uma foto de seus amigos e da família de sua namorada, o galho da arvore cedeu e o mesmo despencou ao chão machucando gravemente sua cabeça, rapidamente o mesmo foi atendido e deslocado para a cidade de Santarém aonde foi constatado a falência encefálica.

Amigos e paraentes foram ao velório que aconteceu no espaço Jr. Ferrary | Foto: Elton Pereira

Conhecido pela alegria irradiante e por centenas de amigos que muito sorriam ao estar com o mesmo, a dor da perda foi irreparável, com apenas 31 anos de idade, Moises era praticante de MMA, e tinha um futuro promissor, filho de seu José Ramos Pereira e dona Zuma Santarém, o jovem era o mais criança dos 8 filhos do casal, além da saudade ele deixa também uma filha, Raniela de apenas 4 anos de idade.
 
Seu corpo foi velado no espaço Junior Ferrari, no final da tarde foi sepultado na sua cidade natal a princesa do Trombetas.

CLICK AQUI veja transmissão vivo do Portal Obidense

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp