28/02/2020 às 15h47min - Atualizada em 28/02/2020 às 15h47min

Praça do Estreito e do Forte recebem tratamento de capinagem | Portal Obidense

Após Carnaval prefeitura de Óbidos realiza tratamento de limpeza e capinagem em praças da cidade.

Por: Walmir Ferreira
Praça do Estreuto - Recebe serviço de capinagem e limpesa | Foto: Walmir ferreira
ÓBIDOS – Carnaval acabou e todos os funcionários das diversas secretárias voltam a sua rotina normal em ação no serviço púbico do município de Óbidos.

Na quinta-feira (27) as praças do estreito e do Forte começam a receber tratamento de capinagem, em seguida as arvores que fazem parte de seu entorno serão podadas.

Praça do Forte Pauxis - Foto: Portal Obidense

O portal Obidense questionou o porquê? Desse serviço não ser feito antes do carnaval, assim a cidade estaria mais bem apresentada, segundo o Secretário da SEMAB, Jeffersn Santos, os serviços não foram realizados antes do carnaval, porque a maiorias dos equipamentos estavam com problemas precisando de concertos e reparos, como o mesmo assumiu a pasta em apenas 20 dias não deu tempo de realizar os devidos reapros. Jefferson afirmou que nas ruas por onde os blocos passaram (corredor da folia) foi feito manutenção em relação a retirada de matos e aplicação de gramas, o que foi confirmado pelo Portal e que esses serviços irão continuar.

Sobre as praças o secretário de SEAMB, disse que todas as praças de Óbidos serão contempladas com ação de manutenção e podagem, entre elas Santa Terezinha e São Francisco.

A intenção e projetos de embelezamento da cidade vai acontecer também nas ruas do centro de Óbidos.


Praça do Estreito - Foto: Portal Obidense


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp