05/02/2020 às 14h50min - Atualizada em 05/02/2020 às 14h50min

Mudança na pasta da SEMAB em Óbidos | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Prefeito Chico Alfaia e novo secretário da Semab Jefferson Santos | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Quem assume a pasta da SEMAB é Jefferson Santos Pereira, técnico pós-médio em agropecuário com especialização em zootecnia e graduando curso bacharelado em ciências jurídicas, o novo secretário falou que vai dar continuidade no que deu certo e buscar junto com seu corpo técnico aperfeiçoar os serviços desenvolvidos pela secretaria. Jefferson é servidor publico concursado.

A SEMAB era comandada até então, pelo vice-prefeito de Óbidos Isomar Barros.


Em pé prefeito Chico Alfaia falando aos servidores da secretaroa SEMAB | Foto: Elton Pereira

A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta quarta-feira (05) de fevereiro na sede na Secretaria Municipal de Abastecimento e Pesca localizada na Rua Almirante Barroso no centro da cidade próxima do hospital Dom Floriano, estiveram presentes na oportunidade, servidores da secretaria, primeira dama do município e o prefeito Francisco Alfaia de Barros.

Com simplicidade em suas palavras o prefeito cobrou interatividade e união entre as secretarias para o melhor desenvolver se suas funções a serviço da comunidade de Óbidos, principalmente se tratando da SEMAB, mais atenção aos agricultores que são os principais usuários dos serviços da pasta.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

Servidores SEMAB ouvindo o novo secretário | Foto: Elton Pereira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp