03/02/2020 às 18h15min - Atualizada em 03/02/2020 às 18h15min

Comunidade obidense se despede de Nivaldo Aquino | Portal Obidense

Nivaldo Aquino morreu dentro de sua lancha, onde foi encontrado no domingo 02 de fevereiro

Por: Elton Pereira

ÓBIDOS - Com muita dor e comoção a comunidade obidense acordou no domingo (02) de fevereiro com a triste noticia do falecimento do presidente e líder parlamentar de Óbidos. Nivaldo Pereira de Aquino foi encontrado por populares desacordado abordo de sua embarcação de pequeno porte (lancha) já sem vida, o laudo médico apontou a causa da morte por parada cardíaca.

Na manhã desta segunda-feira (03), centenas de amigos, familiares, eleitores e simpatizantes do líder politico estiveram em cortejo pelas ruas de Óbidos, passando pela câmara de vereadores onde por 15 anos Nivaldo Aquino exerceu seu papel de legislador e por duas vezes se tornou presidente, cargo este que ocupava atualmente.


CLICK AQUI - Assista no ao vivo - Funeral Nivaldo Aquino

No cemitério São João Batista o momento mais difícil, o ultimo adeus, e no final o plantar de uma semente de compromisso, amizade e respeito pelo próximo. Prestes a completar seus 58 anos de vida neste dia (07) de fevereiro, Nivaldo Pereira de Aquino deixou além da saudade, seus filhos e esposa.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Familias, Amigos e eleitores comparecem ao cemitério São João Batsta | Foto: Elton Pereira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp