03/02/2020 às 17h14min - Atualizada em 03/02/2020 às 17h14min

Auto Posto Amigão Center, realiza teste de qualidade no combustível que é disponibilizado para os seus clientes | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Auto Posto Amigão Center localizado na PA-437 em Óbidos no oeste do Pará
ÓBIDOS - Combustíveis como a gasolina e o etanol são, atualmente, a principal fonte de energia para os transportes, e estão presentes no mercado atual. Sendo assim, é de extrema importância verificar a qualidade e a procedência dos componentes da formulação dos combustíveis que são utilizados para o uso pessoal ou profissional, tendo em vista que é comum encontrarem adulterações fora do padrão permitido, as quais causam danos aos veículos.

Desta forma o Auto Posto Amigão Center localizado na PA-437 em Óbidos no oeste do Pará, realiza teste de qualidade do combustível que é ofertado a comunidade, com isso a população pode ter a certeza que o produto é de fato de qualidade e sem adulterações. 


A adulteração dos combustíveis ocorre quando se adiciona qualquer substância diferente daquelas que já existem no produto, sendo de menor custo ou de qualidade inferior que não estejam regulamentadas. Esse tipo de fraude é realizado em postos de combustíveis que desejam obter uma maior margem de lucro, uma vez que, ao diluir a gasolina ou etanol com produtos mais baratos, é possível vender mais por menor custo de matéria prima.

A realização do teste de qualidade aprovou o combustível do Auto Posto Amigão Center e os benefícios são

Economia – até 3% de economia no consumo do combustível proporcionada pela limpeza mais eficiente nos bicos injetores e melhor combustão nos motores.

Manutenção – ajuda a prevenir a corrosão, evitando problemas na bomba, nas linhas de combustível e nos bicos injetores. Mantém a qualidade do diesel com uma melhor separação da água, facilitando o processo de drenagem e de armazenagem do combustível nos tanques, aumentando a vida útil do motor e espaçando as revisões do sistema de injeção.

Desempenho – com uma melhor limpeza do sistema de injeção através do controle de depósitos, melhora a potência e resposta do motor em subidas e ultrapassagens.

Emissões – reduz as emissões de CO2 e de fumaça através de uma combustão mais eficiente e melhor limpeza do sistema de injeção.

Abastecimento – a tecnologia Shell reduz a formação de espuma na hora do abastecimento, o que oferece mais rapidez, segurança e eficiência.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp