29/01/2020 às 16h44min - Atualizada em 29/01/2020 às 16h44min

Falta de iluminação pública preocupa moradores em Óbidos | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - O problema da falta de iluminação pública fez com que os moradores na rua Mendonça Furtado em Óbidos no oeste do Pará, buscasse ajuda junto a nossa equipe de reportagem, a denúncia foi registrada em fotos que algumas pessoas que residem ali enviaram para nosso número através de um aplicativo de mensagens.

Através de mensagens os mesmos cobraram agilidade para resolver o problema que segundo eles há 9 meses está na total escuridão.

Não existe lampadas nos postes ou as que existem estão danificadas

Várias solicitações de reparo no local já foram feitas, foi o que os mesmos alegaram, com a situação por resolver, a marginalidade cresce, algumas pessoas nos informaram que em poucos dias já foram roubados mais de 15 aparelhos celulares.

A preocupação só aumenta, pois está se aproximando o Carnaval Oficial, e o medo é que a situação piore ainda mais, além é claro do fato da tarifa está chegando nas casas e cobrando o pagamento da taxa de iluminação pública sem se quer, terem lâmpadas funcionando nos postes.

Contato - O Portal Obidense, Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp