23/01/2020 às 10h52min - Atualizada em 23/01/2020 às 10h52min

PA-437 é liberada para trafego após reparos | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Obra da galeria para escoamento da água da chuva | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Após o rompimento de parte da PA-437 próximo a área conhecida pelos obidenses como “Baixa Funda”, provocado pelas fortes chuvas que fizeram com que os bueiros postos para dar vasão ao volume de água de chuva que desce do bairro Perpétuo Socorro e São José Operário, não suportassem e rompessem parte da pista.

Após ser notificada, de imediato a empresa responsável pela obra “Capitólio Eireli”,  iniciou a recuperação do trecho, e decidiu ao invés de usar os bueiros com espessura maior, construir um sistema de galeria de 1,5mt de altura por 1,5 de largura, objetivando dar a vasão devida do volume de água que acumula no local.


A obra seguiu e outras observações e mudanças no sistema de drenagem da água das chuvas que correm na pista foi feito, 20 dias após o rompimento, a grande galeria foi finalizada e a pista liberado para o trânsito que estava funcionando através de um desvio pelas ruas do bairro São José Operário. Apenas o serviço de acabamento e reposição do asfalto faltam ser finalizados, até o momento não se tem uma data certa para inauguração da obra.

Contato - O Portal Obidense, Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp