10/01/2020 às 17h41min - Atualizada em 10/01/2020 às 17h41min

Oportunidades em Óbidos, Curso de instalador de painéis solares, um mercado promissor | Portal Obidense

Empresa amazonenses ministrara curso profissionalizante em Óbidos nos dia 02 a 09 de fevereiro em parceria com o CIB

Por: Walmir Ferreira
ÓBIDOS – Novos profissionais poderão surgir em Óbidos, a partir de uma parceria firmada entre o Centro de Educacional CIB, de Óbidos e a empresa SOLTEC – Tecnologia Solar Fotovoltaica de Manaus.

A Soltec ministrará curso de instalador de painéis solares durante 6 dias na cidade, com início 03 a 09 de fevereiro. A energia solar é uma tendência mundial e auto sustentável e que ajudará a resolver a grande problemática mundial que é a preservação do meio ambiente. Com um fator determinante a situação econômica das família brasileira o baixo custo, após o investimento.

Outro fator é o mercado de profissionais que trabalham na área de energia solar, ainda são poucos para o aumento de demanda para o mercado que só cresce no mundo.

Falamos com o professor engenheiro eletricista formado pela UFPA José Viana de Araújo, que estará em Óbidos no período de 03 a 09 de fevereiro: “Estaremos levando para os obidenses nova oportunidade no mercado de trabalho, uma nova profissão, que ainda não tem nas pequena cidades, somente nos grandes centros, a energia solar é uma realidade o futuro dependerá dela, para isso será necessário pessoas e profissionais qualificados para atender uma grande demanda mundial”.

As inscrições poderá ser feita em Óbidos no Centro Educacional CIB, na rua Siqueira Campos, Centro ou pelo fone (93) 9.9212-7705

Veja video abaixo





Empresa mantenedora do Portal: Confecções TOM Rua: Saldanha Marinho, 164 Centro, Manaus Am 92 99172 3917 ou 98199 5443
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp