08/10/2015 às 15h29min - Atualizada em 08/10/2015 às 15h29min

Obras de pavimentação em frente ao cemitério São João Batista irão melhorar o acesso ao local

Obra facilitará o acesso da população ao único cemitério da cidade. A prefeitura garante que o trabalho será concluído antes do feriado de finados.

Eury Silva
Eury Silva

ÓBIDOS - A Prefeitura Municipal de Óbidos iniciou na semana passada o trabalho de pavimentação do cruzamento da Travessa Felipe Bentes, com a Rua Alexandre Rodrigues do Sousa, no bairro de Santa Terezinha, no perímetro localizado frente ao cemitério São João Batista.

As vias estão recebendo os trabalhos de construção do meio fio e pavimentação em concreto. A ação da Prefeitura de Óbidos atende uma antiga demanda dos moradores da área e dos frequentadores do cemitério. A falta de infraestrutura no local obrigava a população a utilizar os portões laterais do cemitério, no período do feriado de finados a situação se agravava ainda mais, pelas péssimas condições de trafegabilidade no trecho.

A obra tem aproximadamente 100 metros e além de facilitar o acesso ao portão principal do São João Batista, auxiliará no fluxo do transito na área, já que a convergência entre as duas vias, resulta em uma opção de acesso rápido do bairro de Santa Terezinha para o centro da cidade e para a localidade conhecida como “porto de cima”.

Na tarde de quarta-feira (07), o prefeito Mário Henrique visitou a obra, e destacou a importância do investimento no local. “Sem sombra de dúvida essa obra irá facilitar bastante o acesso no dia da iluminação, no dia 2 de novembro dia dos finados. Sempre teve grandes reclamações da população quem vem ao cemitério, sabemos da dificuldade para adentrar no local. Já iniciamos esse trabalho que não foi só uma solicitação das pessoas que frequentam, mas também dos vereadores. A obra está sendo executada com recursos próprios, graças ao apoio da população que paga o seu IPTU e seus impostos em dia”, destacou Mário Henrique.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp