02/01/2020 às 19h59min - Atualizada em 02/01/2020 às 19h59min

Blocos carnavalescos de Óbidos realizam feijoada dia 05 no Cliper do São Francisco | Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira
Informação: Bloco Àguia Negra
ÓBIDOS – O melhor carnaval de rua da Amazônia indiscutivelmente é realizado na cidade de Óbidos no este do estado do Pará, o evento é diferente das demais cidades, por ser feito nas ruas de Óbidos e a concentração na praça da Cultura que nessa época é denominada de Fobodromo.

Para a população a diversão é gratuita, porém os blocos, são os grandes responsáveis pelos arrastões tem seus custos com bandas, trios, e toda a estrutura para realizar seus arrastões e promover aos brincantes momentos especiais de diversão e lazer.

Quer ajudar?

Para isso está sendo organizado um feijoada, no valor de 7 reais, que mais parece ser uma taxa. Tai a grande oportunidade para todos se envolverem e juntos fazer esse carnaval ficar mais bonito.
A presidente do Bloco Águia Negra, Elaene Pinto, chama a nação águia negrinha que fazem um espetáculo nas ruas de Óbidos como se fosse uma avalanche humana para ajudarem os blocos, a adquirirem seus tickets da feijoada.

Elaene disse que os Tickets podem ser adquiridos com os presidentes dos blocos oficiais: Águia Negra, Vai ou Raxa, Mirim, Xupa Osso, Unidos do Morro e Virgens mais o Pai da Pinga.  


Empresa mantenedora do Portal: Confecções TOM Rua: Saldanha Marinho, 164 Centro, Manaus Am 92 99172 3917 ou 98199 5443

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp