02/01/2020 às 15h33min - Atualizada em 02/01/2020 às 15h33min

Bloco Xupa Osso divulga música do Carnapauxis 2020 | Portal Obidense

A composição e interpretação é de Xande Alvez, faz homenagem a professora Cleonice

Por: Walmir Ferreira
Informações: Jorge Ari
Foto: Mauro Pantoja
ÓBIDOS – Após a virada do ano, Óbidos se prepara e vive o clima do Carnapauxis 2020, os blocos aos poucos estão divulgando suas músicas, este ano o Xupa Osso faz homenagem a professora Cleonice Barros.

Um dos grandes agitadores populares de Óbidos o incansável Jorge Ari falou ao Portal Obidense sobre a alegria de fazer homenagem a professora Cléo: “Agradeço ao Portal Obidense por estar divulgando a música do bloco, por tudo o que faz pela cultura, pela causa obidense. Este ano o bloco Xupa Osso vem homenageando a Cléo, (Cleonice Barros), que nos deixou precocemente, uma pessoa que nós temos uma dívida de gratidão muito grande não apenas pelo que fez no bloco, mas pela Cleonice do futebol, pela Cleonice das causas sociais, da defesa do menor, das lutas das minorias, uma pessoa que sempre esteve junto com os movimentos sociais da nossa cidade, que sempre apoiou cultura de raiz, então a gente tem um carinho muito grande por tudo que ela vinha fazendo, que ela fez, pelo resgate do boi Bumbá ela foi uma pessoa muito importante naquele momento, então nós devemos realmente a Cléo essa homenagem e por isso estamos aqui, fazendo justamente que o bloco tinha que fazer esse ano, sabemos que muitas vezes somos mal compreendidos, talvez um assunto como esse não fosse para se levar no carnaval mas ela era uma pessoa da alegria, e está aí a nossa homenagem, esperamos que o brincante goste, e uma coisa é certa, saiu do fundo do peito de todos que convivem o dia a dia do bloco, e que fazem o possível para fazer o melhor pela cultura da nossa cidade, esperamos por todos aqui em especial nossos amigos de Manaus, Oriximiná, Santarém, Juriti..., Enfim, estamos aqui de braços abertos para recebê-los, e esse será o nosso carnaval de 2020, vamos nessa brincar junto com a Cléo e cantar bem alto para que lá ele escute a homenagem que aqui prestamos”.

Abaixo a música do Xupa Osso, para ouvir e baixar





Empresa mantenedora do Portal: Ferry Bout Comte. Paiva – A. Amaral de Paiva 92 9.9115 1276 ou Gerência 93 9.9197-6375 e 9.9215-6144

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp