01/12/2019 às 10h49min - Atualizada em 01/12/2019 às 10h49min

Iniciou o campeonato Sub-10 de Futsal, com destaque para o time Nova Camisa aplicando goleada | Portal Obidense

Todos os jogos acontecem na quadra do Clube Vila Nova no bairro da Cidade Nova, todas as sextas-feiras, sempre a partir das 20hs

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Equipe de Futsal Sub-10, Primeira Camisa - Destaque da Rodada vencendo seu adversário por 7x5 | Foto Renildo Tavares
ÓBIDOS – Iniciou na sexta-feira (29) na quadra do Vila Nova o campeonato Sub-10 de futsal ano 2019, com 5 equipes (projetos) participantes. Primeira Camisa, Perpetão, Meninos de Ouro, Terra Pauxis e Voo da Águia.

Os jogos além de envolver as crianças de até 10 anos de idade, serve para congratular os mesmo envolvendo seus familiares e amos e movimenta o bairro da Cidade Nova e Adjacência.


Na rodada inicial os atletas surpreenderam dando qualidade a competição pelo alto índice técnico dos jogadores e movimentação em campo, segundo os organizadores os meninos se dedicam ao máximo nos treinos em busca de melhoria, e condicionamento físico. Dois jogos aconteceram na sexta-feira (29) com os seguintes confrontos e resultados.

Primeira Camisa 7x5 Terra Pauxis
Perpetão 2x2 Meninos de Ouro

Segundo um dos organizadores e narrador esportivo da Rádio Fuxico, Renildo Tavares, disse que os quatros times que se apresentaram estão com alto nível de futsal e poderá inclusive sair jogadores para outras praças fora de Óbidos. “Óbidos realmente é uma cidade abençoada com atletas de alto nível, jogadores com macete profissional, uma safra que pode ir bem longe”.

Entre os atletas vários se destacaram nessa primeira rodada, entre eles: Goleiro Dérike, Gabigol, Miguel e o Vinicius do Primeira Camisa, Pedro Gol, Arthur e Cristian do Terra Pauxis. Diogo, Kadu, João Paulo e o Goleiro Cassiano do Perpetão, Goleiro Ítalo, Elto, Nathan, André e Jander dos Meninos de Ouro.

Também Tavares destacou os técnicos dessas equipe que tem ai a responsabilidade não somente de treinar essa garotada, mas também de educar e trabalhar os mesmo com disciplina: Do Primeira Camisa, Tec. Garrinha, Terra Pauxis Tec. Prof. Argeu, Perpetão Tec. Donizete e Meninos de Ouro Tec. Prof. Douglas.


Time de Futsal Sub-10 -
Meninos de Ouro - estreiou com empate em 2x2 contra o Perpetão | Foto Renildo Tavares


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp