26/11/2019 às 16h37min - Atualizada em 26/11/2019 às 16h37min

Rua da Cabanagem recebe serviço de terraplenagem e divide opiniões de moradores | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
Rua da Cabanagen recebe reoaros no biarro do São Francisco | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A rua da Cabanagem no bairro do São Francisco em Óbidos no oeste do Pará, há tempo sofre com a falta de pavimentação, a anos atrás o chamado “asfalto Sonrisal”, nome dado pelos obidenses aos serviços de péssima qualidade realizados nas ruas da cidade com a aplicação de emulsão asfáltica com areia, que nas primeiras chuvas foram embora com a enxurras.

Dessa forma vez ou outra a secretaria municipal de infraestrutura realiza serviços de terraplenagem na pista, no entanto o serviço que esta sendo realizado na via pública desta vez dividiu os vizinhos.

O trabalho iniciou na manhã desta terça-feira (26), no entanto o material aplicado para tapar os buracos é facilmente levado pelas chuvas e se acumula nas laterais do meio fio, deixando o mesmo mais baixo, o que facilita para que em dias de chuvas os moradores da área mais baixa da pista fiquem preocupados com a eminencia de terem suas residências invadidas pelas enxurradas.

CLICK AQUI – Assista o ao vivo – Rua da Cabanagem

Por outro lado, os moradores da área mais alta aprovam o serviço que deve da mais trafegabilidade aos mesmos na hora de usar a via.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp