11/11/2019 às 14h06min - Atualizada em 11/11/2019 às 14h06min

Baixa Funda um problema em tempo de chuva | Portal Obidense

Chuva forte volta a causar alagamentos na área da Baixa Funda. Outras áreas da cidade também foram afetadas

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A forte chuva que caiu sobre a cidade de Óbidos no último domingo (10), causou alguns problemas em pontos diferentes da cidade, principalmente pela ação das enxurradas que ganha força em alguns pontos aonde a formação geográfica das ruas que são inclinadas facilita para maior intensidade das mesmas.
 
Um dos pontos afetados foi à área da “Baixa Funda” localizada no bairro do Perpetuo Socorro, por lá o problema que já é antigo voltou a preocupar os moradores, por se tratar de uma área baixa a força da enxurrada desce e fica empoçada no local formando uma grande lagoa de lama, o pior de tudo é que a lama empoçada entra nos quintais de pessoas que moram próximo ao local.


Estrutua de escoamento da água - danificada | Foto: Elton Pereira

 
CLICK AQUI – Veja o ao vivo
 
O problema foi discutido entre moradores e governo municipal, para tentar resolver o problema um bueiro foi colocado por baixo da PA 437, com a intensão de dar vasão à lama, no entanto como constatamos isso não resolveu, o problema continua.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Pedaços de estrutura de escoamente destuida | Foto: Elton Pereira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp