11/11/2019 às 13h32min - Atualizada em 11/11/2019 às 13h32min

Aluga-se – Minha Casa Minha Vida | Portal Obidense

Vereadores denunciam aluguel de casas do Projeto Minha Casa Minha Vida em Óbidos

Por: Elton Pereira

Casas do Programa Minha Casa Minha Vida - Bairro Bela Vista - Óbidos - PA | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Na sessão desta segunda-feira (11) na Câmara Municipal de Óbidos (CMO), os vereadores trouxeram para discussão um problema que vem ocorrendo no projeto Minha Casa Minha Vida do governo federal do bairro Bela Vista em Óbidos.
 
A discussão começou quando o vereador Rubens Souza do - PR afirmou que pessoas beneficiadas pelo programa em Óbidos mais precisamente no Bairro Bela Vistam, estariam alugando as residências, o que é proibido pelo programa.

 
Segundo os vereadores os locatários já teriam moradia própria quando ganharam as casas do projeto e agora usam o programa para tirar vantagem do aluguel.
 
O presidente da casa vereador Nivaldo Aquino do – PTN se pronunciar sobre o assunto, o vereador afirmou ter em mãos contratos de aluguel de algumas residências, segundo ele alguns desses contratos chegam a 6 meses e continuam ativos.
 
Enquanto isso várias famílias no município têm sofrido com a perca de moradias por erosões em áreas de risco ou até mesmo sofrem com a falta de ter onde morar.
 
CLICK AQUI – Assista o ao vivo
 
Ainda segundo o presidente da câmara a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social deverá ser acionada para verificar essas situações uma vez que é de responsabilidade do órgão verificar quais famílias estão aptas a serem beneficiadas pelo projeto.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Sessão desta segunda (11) na CMO - Sobre suposto alugueis das casas do prgrama

 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp