18/10/2019 às 17h14min - Atualizada em 18/10/2019 às 17h14min

Reunião com delegados sindicais discutiu assuntos de interesse dos agricultores familiar | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Reunião de delegados sindicais | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Na manhã da quinta-feira (17), foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiar (STRAAF), reunião com os delegados sindicais da entidade, são eles (delegados sindicais) os responsáveis por levar aos sócios que estão em suas comunidades as informações que é de interesse dos mesmos.
 
Dentre os assuntos discutidos estavam à preocupação da direção do sindicato em regulamentar o horário de trabalho do trator da entidade e que atende os sócios, informações sobre a cooperativa da entidade, informações sobre o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), e como acessa-lo e também informações sobre a DAP.

 
A DAP é a Declaração de Aptidão ao Pronaf, mais conhecida como DAP, é o documento que os agricultores familiares precisam para ter acesso ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, bem como ter direito a aposentadoria, daí a importância de discutir a mesma com os demais.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp