08/10/2019 às 15h11min - Atualizada em 08/10/2019 às 15h11min

Problema elétrico interrompe fornecimento de água em Óbidos | Portal Obidense

Segundo informações da Cosanpa, o gerador já esta em Óbidos previsão para normalidade ainda nesta terça-feira (08)

Por: Giulliany Stefamy
Foto: Giulliany Stefamy
ÓBIDOS - Com a falta d’água, o gerente da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) de Óbidos Cláudio Brito, conversou com equipe do Portal Obidense, informou sobre o motivo pelo qual está acontecendo às constantes interrupções no fornecimento de água na cidade.

Segundo ele, o abastecimento de água tem interrupção constante devido um dos transformadores que ajudavam para o abastecimento diário, sofreu uma “panhe” na linguagem popular (queimou) por conta de um super aquecimento na fiação elétrica  de uma das caixas principais que leva água para a população obidense em muitos bairros da cidade.

Os bairros afetados foram: Centro da Cidade, Lourdes, parte do Bairro Perpetuo Socorro, Santa Terezinha e Fátima. Além dos bairros mencionados, o Hospital José Benito Priante também foi prejudicado com a falta de água para poder seguir com seus trabalhos de atendimento a população.
De acordo como o Claúdio Brito, os trabalhos para troca do transformador iniciariam nesta Terça- Feira dia (08). Com a chegada do novo transformado que já está sendo instalado por técnicos da Cosanpa vindo da cidade de Santarém - PA, a previsão é que até o final da tarde desta terça-feira o serviço de abastecimento seja normalizado.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp