13/09/2019 às 11h36min - Atualizada em 13/09/2019 às 11h36min

Assembléia Pauxis inicia venda de titulo sócio proprietário | Portal Obidense

Reunião realizada em 19 de agosto foi decido em assembléia, venda de ações da ARPA, para pagar dívida trabalhista e custo fixo do prédio

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Assembleia Recreativa Pauxis (ARPA) | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – A Assembléia Recreativa Pauxis (ARPA), clube social obidense recentemente foi salvo de ir a leilão para pagar dívidas trabalhistas de mais de 52 mil reais.

Venda de títulos

Através de seu interventor Adilson Santana Moraes e grupos de amigos, foi decido em assembléia, com registrado em ata no dia 19 de agosto, que serão colocados a venda títulos de sócio proprietários no valor de 1 mil reis e aberto para a pessoa física ou jurídica comprar quantos achar necessário.

Essa foi à melhor maneira que os membros participantes da reunião, que lutam para evitar que o prédio da ARPA possa ser leiloado pela justiça trabalhista entenderam.

Antigos sócios
Para não deixar de fazer justiça, estão sendo convocados antigos sócios ou pessoas que tenham título de sócio para requererem os mesmo junto da nova administração. Para isso foi estipulado um prazo de 30 dias a contar da data da reunião e assembléia.

Dia 17 de setembro
Também foi marcado para dia 17 de setembro novo reunião para tratar de assuntos em relação aos trabalhos de evitar que a Assembléia Recreativa Pauxis seja leiloada.

Veja abaixo a integra da ata



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp