30/08/2019 às 18h15min - Atualizada em 30/08/2019 às 18h15min

Busto de Inglês de Sousa é alvo de vandalismo | Portal Obidense

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Na manhã desta sexta-feira (30), nossa equipe do Portal Obidense foi acionada para mostrar o vandalismo que o monumento construído em homenagem ao escritor obidense Inglês de Sousa, que dá nome ao educandário onde seu busto está localizado, sofreu.
 
O queixo e nariz do escritor obidense, foi quebrado e segundo informações, o ato aconteceu no período noturno, acredita -se que a falta de iluminação pública tenha ajudado com o ocorrido, pois os portes de energia elétrica em frente à escola funcionam algumas vezes apenas.



Busto de Inglês de Souza - Fica em frente a escola que leva o mesmo nome - Foto: Hayme Amorim

O monumento foi inaugurado em 06 de Setembro de 2018, e em menos de um ano, o busto de Inglês de Sousa foi alvo de vandalismo. Chamamos a atenção dos órgãos competentes para que possam resolver logo o problema de iluminação em frente o educandário, pois não é somente o monumento que sofre com ação de pessoas de má conduta, os moradores e pessoas que trafegam pelo local também são alvos.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.

Escola Inglês de Souza - Bairro Santa Terezinha - Foto: Hayme Amorim


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp