29/08/2019 às 13h10min - Atualizada em 29/08/2019 às 13h10min

Projeto Orla e contenção da barreira em Óbidos, mais uma polêmica? | Portal Obidense

Segundo o prefeito o projeto vai do final do cais de arrimo até a cabeça do padre. É necessário e tem urgência

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com valor licitado em 10 milhões para a construção da Orla de Óbidos e contenção da barreira, o projeto orla vem dando o que falar. O prefeito Francisco Alfaia de Barros falou sobre este assunto, através de entrevista exclusiva dada ao Portal Obidense.

O problema é que a empresa Laghi engenharia, é uma empresa de Manaus, e está empresa, só nos últimos dois meses foi condenada em processos milionários, ela foi condenada no final de junho e julho a devolver mais de 6 milhões de reais para os cofres públicos, oque fez com que a oposição se manifestasse na CMO.

Em suas alegações Francisco Alfaia de Barros informou que o projeto orla de Óbidos está orçado em 22 milhões de reais já aprovados pelo ex-ministério da integração, hoje ministério do desenvolvimento. E continua: “Se está aprovado pelo ministério, cai por terra qualquer afirmativa de que é superfaturada pois já foi aprovada”.

Segundo o gestor desses 22 milhões apenas 10 milhões foram empenhados, desse valor foram aprovados nosso plano de trabalho que é para fazer inicialmente 225 metros de calçadão, que não tem aquela beleza plástica esperada pelos obidenses, mas vai conter a queda das barreiras, e deve abranger do final do cais de arrimo até a cabeça do padre.

Assista a entrevista ao vivo – CLICK AQUI

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99215-7138.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp