26/08/2019 às 17h00min - Atualizada em 26/08/2019 às 17h00min

De produtor familiar para feirante dedicado ao seu dia I Portal Obidense

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - O dia 25 de Agosto é o dia de homenagear os feirantes. Esses trabalhadores que diariamente seguem uma rotina de trabalho cansativa, acordando cedo, realizando um intenso esforço físico e, ainda assim, recepcionando com simpatia todos os seus clientes.
 
Eles são responsáveis por levar diversos produtos agrícolas frescos à mesa dos consumidores, como: frutas, legumes, verduras, além de cascas, óleos e remédios naturais. Esses trabalhadores são peças importantes para a economia.

 
As feiras livres no município de Óbidos acontecem desde a segunda-feira, com mais movimentos nas quartas e quintas-feiras, quando os produtores rurais vem de suas comunidades para a cidade vender seus produtos e abastecer a mesa dos obidenses.
 
O portal obidense homenageia esses grandes trabalhadores que com grande esforço fazem de seu cultivo uma renda para o sustento de sua família e levam a culinária local para a mesa dos consumidores.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp