02/08/2019 às 12h53min - Atualizada em 02/08/2019 às 12h53min

Para ajudar irmã, obidense faz ação em Manaus

O obidense Francelim Lozeiro, movimenta os filhos de Óbidos em Manaus, na busca de recursos para ajudar a irmã a realizar exames solicitados pelos médicos

Por: Walmir Ferreira

Foto: Arquivo pessoal
MANAUS - “Lozeiro” como é conhecido pelos amigos, trabalha como pedreiro, profissão essa que dá sustento a sua família em Manaus, ao saber que sua irmã passa por problemas de saúde e que foi orientada pelos médicos a realizar vários exames de urgências, na busca de detectar suspeitas de nódulos nos seios. se mobilizou em Manaus e irá realizar uma ação social.

Em Óbidos, não se faz os tipos de exames solicitados pelos médicos, e a mesma precisa viajar e buscar clinicas particulares devido ao tempo de retorno com os resultados para ser apresentado ao médico.


Devido a situação da irmã, Marta da Silva Louzeiro, de não ter condições financeiras, nem mesmo de viajar, imagina para pagar os exames, pois, mora na comunidade do Jacarépuru em Óbidos no oeste do Pará, com 4 filhos e mais o esposo e vive da pesca de subsistência.

Em Manaus, Louzeiro (Foto) se mobilizou e sem recursos para ajudar a irmã, resolveu fazer uma Rifa, mas se deparou com outro problema, não tinha prêmio, então ele tomou a decisão e colocou seu próprio trabalho como prêmio, isso mesmo, decidiu trabalhar de graça para o ganhador “Serviço de pedreiro no valor de 1.500 reais”.

Sem saber como organizar e fazer uma rifa, pediu ajuda de um diretor do Obidense FC, Nielson Ribeiro (Cabelo) que já mobilizou toda a sua diretoria e também pediu ajuda para os proprietários do Bar dos Obidense, que abraçaram a causa de imediato.

Mas os obidenses são solidário, a partir daí já apareceu vários prêmio, mesmo assim Louzada, manterá seus serviço a disposição do sortudo ganhador.

O sorteio vai acontecer no dia 18 de agosto, com a presença de vários obidenses a partir das 12hs no Bar dos Obidenses no bairro Terra Nova, atrás do campo de futebol do Manoa.

O valor é 10 reais e pode ser adquirido com o próprio Lozeiro (92)9.9133-9699. O Portal Obidense, vai acompanhar, registrar e transmitir ao vivo no dia do evento, que vai acontecer dia 18 de agosto, terá música ao vivo, refeição e vai começar as 12hs.

Denominada “Rifa para a vida” já tem os seguinte prêmios:

- Serviço de pedreiro no valor de até R$ 1.500,00;
- Passagem – Ida e volta Manaus – Óbidos;
- Ventilador;
- Liquidificador;
- Serviço de mecânica R$ 400,00;
- 02 Cx de cerveja em lata;
- 01 Cx de litrão;
- 01 Camisa do Vasco;
- 01 Camisa do Flamengo;
- 01 Limpeza dentária;
- 01 Clareamento dentário;
- 01 Chapinha;
- 02 Pudins
- Vários prêmios surpresa

 
 
Local: Bar dos Obidenses
Rua Rua Buritizal N 01 – Terra Nova - Tel: (92) 99133-9699
Data 18 de agosto – a partir das 12hs
Lozeiro (92)9.9133-9699.

Som ao vivo e muitos prêmios surpresas
Transmissão ao vivo do sorteio, pelo Portal Obidense


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp