20/10/2015 às 23h34min - Atualizada em 20/10/2015 às 23h34min

Conheçam o bar dos Obidenses no Terra Nova

O point é em Manaus e poderá se tornar o ponto de encontro de conterrâneos

Da Redação
Foto: Portal Obidense

MANAUS – Localizado no bairro do Terra Nova em Manaus, o bar dos Obidenses, ainda pouco conhecido funciona de sexta a domingo e oferece vários serviços para quem quer dar uma relaxada e lembrar da terrinha.

Ao chegar ao local a primeira impressão é de um bar qualquer, mas, logo percebe-se a diferença. Imagens da cidade de Óbidos projetadas em tamanho natural, o visitante começa a se sentir em casa, oscilando em pensamentos e lembranças, uma hora esta na beira do cais, outra está na frente da igreja matriz de Santana, em determinado momento no Coruçambá, lago Pauxis... E assim você acaba em pensamento se transportando definitivamente para a cidade mais portuguesa da Amazônia, Óbidos a terra querida.

Com várias lembranças ao mesmo tempo, começa a chegar amigos, que como você também curte a mesma cultura, a mesma cidade o mesmo estado, o Pará.

Lá é o ponto de encontro para os apaixonados por futebol, para quem gosta de Remo e Paysandu, todos os jogos são transmitido ao vivo naquele mesmo telão do inicio mateira, é só nesse momento que dar-se uma pausa nas  imagens da cidade, quando o leão ou o Papão entram em campo.

Mas a noite cai, e aquela cerveja bem gelada fica mais doce, na sequencia uma apresentação bem especial, dos artistas obidenses Dedê e Marlene Show, fazem sua apresentação com musicas tipicamente paraense e as inesquecíveis obidenses.

Vale mesmo apena fazer uma visita, geralmente às apresentações são aos sábados e domingos e o atendimento aquele mesmo bem especial para cada filhos de Óbidos e do Pará que passam por lá.

O Bar dos Obidenses é administrado pela obidense que tem uma história de superação, dona Íris Silva de Souza, para os mais próximo dona Íris, que por muito tempo ao chegar em Óbidos, vindo da longínqua comunidade de Vila Poranga – Costa de Baixo, morou em uma (baiuca) onde vendia comida nas docas do Pará.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp