27/06/2019 às 16h35min - Atualizada em 27/06/2019 às 16h35min

Em fase terminal: Presidente da CPH emite nota sobre a obra do Terminal Hidroviário de Óbidos

Em ruinas espectro do terminal em Óbidos uma das principais cidades do oeste do Pará está com suas obras paralisadas

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Após a divulgação da inauguração do Terminal Hidroviário de Terra Santa, e o andamento a todo vapor da obra do Terminal Hidroviário de Faro, diversos Obidenses foram as redes sociais mostrar sua insatisfação, isso porque a mais de uma década o Terminal Hidroviário do município de Óbidos não é finalizado, as obras que iniciaram em 2018, já foram paralisadas.

Veja também: Governo vai entregar terminal hidroviário de Terra Santa

O vereador de Óbidos, Rosinaldo Cardoso (PATRIOTA), entrou em contato com o presidente da CPH - Companhia de Portos e Hidrovias do Pará, Abraão Benasully, que emitiu uma nota confirmando que a obra está suspensa temporariamente, pois a nova equipe da companhia, constatou divergências técnicas que prejudicariam o terminal.

No governo itinerante, que ocorreu em Santarém, no mês de março, o governador Helder Barbalho se comprometeu perante vereadores e prefeito de Óbidos o término da Obra.

Segue a nota:

"Caro Rosinaldo, a obra da reforma e adequação do terminal hidroviário de Óbidos teve seu início em 01/11/2018 e atualmente encontra-se suspensa temporariamente considerando as divergências técnicas encontradas pela nova gestão no projeto, que certamente iriam prejudicar o bom funcionamento do terminal. A CPH está realizando as últimas verificações no projeto em questão e espera retomar a obra no final do mês de Julho de 2019".

 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp