13/06/2019 às 07h08min - Atualizada em 13/06/2019 às 07h08min

Em comemoração ao dia dos namorados o Portal Obidense faz uma homenagem ao casal que irá completar 60 anos de casado neste mês

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Dia 12 de junho dia dos namorados, não poderíamos deixar de homenagear um casal nesta data especial, entre muitos amores, escolhemos seu Vicente da Silva Filho e dona Maria Dirce Jesus da Silva, ele com 80 anos e ela com seus 78 ambos já viveram muita coisa juntos ao longo dos anos.

A história desse casal iniciou em 1959 a 60 anos atrás, quando seus caminhos se cruzaram, a partir daí passaram a dividir as vidas. Juntos tiveram 8 filhos criados através da renda vinda da pesca, profissão da maioria nesse período dos anos 60, 70 e 80, ao longo da vida altos e baixos foram enfrentados, no entanto o que prevalece é a união dos dois que hoje é o xodó dos mais de 40 netos entre bisnetos.


Um dos momentos mais difíceis enfrentado pelo casal foi a perda de dois filhos, sofrida e chorada por ambos até hoje, no entanto a vida continuou e o que não faltam são lembranças boas daqueles que se foram.

Preste a completar no próximo dia 27 de junho 60 anos de casados comemorando assim bodas de platina, o casal se sente ralizado pela família que construiu, assim se descreveram ambos, pois o que importa no auge da melhor idade é ter por perto a família, além da companhia querida feita de um para o outro.

Feliz dias dos namorados!

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp