31/05/2019 às 12h50min - Atualizada em 31/05/2019 às 12h50min

Em Óbidos o Projeto Zumba na Praça tem atraído um grande número de pessoas

Por: Janete Nogueira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Janete Nogueira
ÓBIDOS - Aproximadamente 200 pessoas participaram da primeira aula que aconteceu no dia (14) de maio do projeto Zumba na Praça, que é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, e tem como objetivo incentivar e promover a saúde, o convívio social, a cultura e a qualidade de vida da população com destaque a mulher Obidense.

As aulas de zumba são coordenadas pelo professor e Coreógrafo Patrick Siqueira, tem duração de uma hora e está acontecendo todas as terças-feiras a partir das 18 horas na praça da cultura.


O projeto Zumba envolve uma mistura de vários ritmos musicais e danças, contribuindo para a prática de hábitos saudáveis, além de desenvolver a prática de atividades físicas, de lazer e esporte que antes não se via na cidade de Óbidos. É uma iniciativa que vem dando certo, muitas pessoas se reunido para participar das danças a mulherada todos vem sendo destaque pela sua disposição e atitude de fazer o projeto crescer.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp