15/05/2019 às 14h08min - Atualizada em 15/05/2019 às 14h08min

Novo gerente da COSANPA- Óbidos fala de sua administração a frente do órgão do município

Por: Hayme Amorim
Foto: Divulgação9
ÓBIDOS - Com aproximadamente um mês e 15 dias de posse da nova administração da COSANPA, o novo gerente do órgão, o Sr. José Cláudio Brito conversou com nossa equipe de reportagem do Portal Obidense e falou das mudanças que ocorreram desde que assumiu.

As mudanças começaram internamente com a organização administrativa e interna do órgão, passando para o atendimento ao público, fazendo com que a demanda aumentasse. O novo gerente da companhia de saneamento do Pará informou ainda haver 8 poços artesianos para serem reinaugurados, não á previsão, mas o gerente garante que em breve eles estarão funcionando, esses poços irão atender alguns bairros da cidade, e vale ressaltar que esses já existiam antes e com o descuido do governo anterior os poços soterraram e não puderam mais ter funcionalidade.


CLICK AQUI – Assista a entrevista

Com nova administração, uma das novidades é a fanpage da COSANPA-Óbidos, que pode ser usada para serem feitas reclamações e observações que possam ajudar a melhorar o funcionamento do órgão que hoje funciona de forma precária no município.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp