08/03/2016 às 09h35min - Atualizada em 08/03/2016 às 09h35min

Moradores em protesto interditam ruas e clamam ao Poder Público por melhorias

Moradores da rua Arthur Bernardes não aguentam mais o descaso do poder público e interditam ruas no bairro de Santa Terezinha

Da Redaçâo

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Adilson Moraes

ÓBIDOS – O protesto começou no sábado (05/03) como já mostramos na matéria anterior, mas até o momento ainda não tiveram nenhuma resposta da Prefeitura, por esse motivo resolveram interditar mais ruas, dessa vez, além da rua Arthur Bernardes foi interditada a Tv. Juracy Matos, pois não aguentam mais o lixo, as águas da chuva que entram em suas casas, mato, buracos, etc.

Entenda o caso: Click AQUI

Segundo uma moradora que reside em uma das esquinas das duas ruas. “- Um dos maiores problemas é a chuva, sabemos que esse período a intensidade delas é bem maior, quando chove, vem água de todos os lados e vai levando tudo o que encontra pela frente. Tenho uma cadeirante em casa e a dificuldade de sair e entrar com ela de casa é muito grande, as vezes peço ajuda de vizinhos e mesmo assim fica perigoso”. Falou a moradora que não quis se identificar a nossa equipe de reportagem.

A rua está intrafegável, os moradores exigem uma resposta, sem contar que ainda nesse mês ficou de começarem as aulas na nova Escola situada na Rua Arthur Bernardes. “- Já não bastam as chuvas ainda temos que passar por meio de lixo, lama, até uma tábua foi colocada em cima de um buraco para gente passar”. Disse uma aluna que não vê a hora de começar os estudos, porém indignada com a situação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp