11/04/2019 às 16h56min - Atualizada em 11/04/2019 às 16h56min

Falta de iluminação pública e problemas de infraestrutura são denunciados por moradores da rua Frei Edmundo

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Sem os serviços básico como iluminação pública, problema estruturais de ruas e travessas moradores do bairro do São Francisco reclamam de buracos e pagamento de iluminação pública sem ter o serviço.

As últimas chuvas que tem caído sobre a cidade de Óbidos no oeste do Pará, tem feito erosão danificando as ruas, ficando pior o que já era ruim. No bairro do São Francisco, moradores da rua Frei Edmundo procuraram a equipe do Portal Obidense para denunciar algumas mazelas enfrentadas pelos mesmo diariamente, segundo eles a mais de ano a via esta as escuras com os abajur dos portes virados para cima e mesmo assim nas faturas de energia elétrica vem a cobrança do serviço de iluminação pública que na pratica deveria está sendo usufruídos pelos mesmo.


Os moradores também tem que enfrentar os intermináveis buracos que tem se tornado cada vez maiores a cada chuva, mato, lixo e frequentes alagamentos em residências que estão localizadas na área mais baixa da rua, isso por que a força da enxurrada traz sedimentos que ao se acumularem adentram nas residências mais baixas.

As famílias cobram providencias urgente do governo municipal, que segundo eles já esteve em visita pela rua, prometeram e não cumpriram com o acordado.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp