11/04/2019 às 12h05min - Atualizada em 11/04/2019 às 12h05min

Em Óbidos, trecho do final da cidade até o IFPA está no escuro novamente.

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – O trecho da PA 254, do final da cidade até o IFPA (Instituto Federal do Pará), está totalmente no escuro, segundo moradores do local à falta de pagamento por parte da prefeitura a empresa proprietária de um gerador de energia é um dos motivos, alunos que estudando no instituto enfrentam a escuridão para não faltarem as aulas. 

Menos de 3 meses após ser inaugurada a iluminação do trecho que vai do final da cidade até o IFPA campus Óbidos, localizado nas margens da rodovia estadual PA-254, nem se quer uma luminária continua acessa.


Completamente na escuridão, é como se encontra o trecho que foi uma conquista dos alunos que cursam ensino técnico no instituto e necessitam principalmente pelo período noturno da iluminação para retornarem com mais segurança para suas casas.

Em conversa com alguns moradores que moram próximo a área, fomos informados que o problema se deu pela falta de pagamento da prefeitura para a empresa proprietária de um transformado que alimenta a energia do local, e que por conta disso a empresa teria retirado o equipamento deixando o trecho nas escuras, o fato é que quem tem pago o preço pela falta de iluminação na pista são os alunos que infelizmente se arriscam em meio a escuridão.

Sobre a alegação por parte dos moradores que a prefeitura não esta pagamento a empresa do gerador de energia, estamos aguardando o posicionamento da mesma, onde então informaremos a veracidade dessa infirmação.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp