11/04/2019 às 08h06min - Atualizada em 11/04/2019 às 08h06min

Moradores interditam rua Arthur Bernardes no bairro de Santa Terezinha

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Rua Arthur Bernardes, próximo a escola São José é interditada pelos moradores, uma certa foi afixada atravessando a rua de um lado para o outro, o protesto e revolta é devido ao serviço de pavimentação iniciado, mas que não foi finalizado e devido as forte chuvas tudo terá que ser refeito.


Na manhã de quarta-feira (10), moradores da rua Arthur Bernardes no bairro de Santa Terezinha em Óbidos no oeste do Pará, não contentes com a inercia nas obras de asfaltamento da rua acabaram interditando a mesma, que é a principal via de acesso para a escola estadual São José.
Uma espécie de cerca para curral foi construída pelos mesmo impedindo o trânsito de veículos pelo local, eles cobram mais agilidade para entrega da obra, além de reparos em alguns pontos que apresentam problemas.

Nossa equipe identificou que todo serviço já realizado na via está se perdendo, sendo simplesmente levado pela enxurrada, fazendo com que o dinheiro publico que já anda escasso seja jogado no esgoto.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp